Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 28 de julho de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Canudos Bom Dia
No ar: Canta Brasil
 

Sérgio Machado
Radialista


O que esperar de Camilo
   
O governador eleito Camilo Santana, durante sua passagem pela 14ª Convenção Estadual da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), sinalizou positivamente para o relacionamento que pretende manter com a imprensa em seu futuro governo. Na ocasião, ainda destacou a importância do segmento, dizendo fazer uma defesa intransigente da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa.

Esse posicionamento demonstra seu perfil democrático, que, com certeza, se contrapõe, inclusive, ao pensamento de alguns setores de esquerda e de quadros de seu próprio partido, que defendem o controle da mídia, o que é inadmissível, já que censura prévia 'travestida' de regulamentação não cabe no atual processo político.

A declaração de Camilo nos dá a esperança de um diálogo com todos os meios de comunicação, incluindo-se aí a imprensa do interior, e se mostra também como um diferencial entre o governador eleito e outros nomes citados como possíveis candidatos, antes do início de sua campanha eleitoral. Um deles, é bom que se destaque, segundo um assessor direto, "não concedia entrevistas à emissoras do interior, mas somente às grandes redes de comunicação da capital”. 

Torço para que a escolha do nome de Camilo tenha sido o caminho mais acertado, esperando que o futuro governador conduza seu mandato da forma como antecipa, atendendo e entendendo a imprensa como um importante meio de prestação de serviço à população, um canal de transparência dos atos governamentais e de manifestação dos anseios do povo, quando ele mesmo reconhece, por exemplo, “a importância do rádio para denunciar as coisas erradas que acontecem nos órgãos públicos”, declaração sua ao Sistema Maior de Comunicação, durante a 14ª Convenção Estadual.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados