Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 19 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 

Sérgio Machado
Radialista


A comunicação de luto
   
A comunicação cearense perde hoje um dos seus mais importantes representantes. José Edilmar Norões Coelho, partiu nesta manhã deixando uma lacuna imensurável. Um visionário, um defensor, principalmente do rádio, foi nele, mais precisamente na rádio Araripe, do Crato, que o barbalhense Dr. Edilmar, como eu gostava de chamá-lo começou sua carreira. Talvez por isso tenha tido sempre um apreço especial pelo rádio do interior e por nós profissionais que nele atuamos.

Edilmar imprimiu na comunicação cearense a sua marca. Em todos os veículos em que atuou até sua partida, rádio, televisão, jornal, com seu profissionalismo e paixão conseguiu fazer a diferença.

Visionário, Dr. Edilmar foi um dos responsáveis pelo fortalecimento da nossa comunicação. O Ceará perde um grande cidadão, um homem de bem, de inteligência ímpar, mas nós que fazemos comunicação perdemos um pilar.

À frente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão(Acert) sempre buscou integrar o rádio interiorano, capacitar seus profissionais, e foi essa sua característica uma das que mais me marcaram e que me inspiram. Atencioso, gentil, um cavalheiro da comunicação, uma referência como profissional e como pessoa.

Em 2007, por ocasião da I Quiarte – Mostra de Arte e Cultura de Quixeramobim, tivemos a oportunidade de manifestar nosso reconhecimento pela sua contribuição à arte, à cultura e à sociedade cearense e quixeramobiense com a comenda Alfredo Machado, que lhe conferiu o Troféu Benjamin. Hoje, deixamos aqui nossa solidariedade à família desejando o necessário conforto nesse momento de dor e a nossa eterna gratidão e respeito ao Dr. Edilmar, que será lembrado sempre com carinho por todos nós que fazemos o Sistema Maior de Comunicação.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados