Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Segunda-feira, 29 de maio de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 

Sérgio Machado
Radialista


Quem está ganhando as eleições no Sertão Central
   
Com a aproximação das Eleições, o que percebemos de fato, a despeito das projeções que se possa fazer, é que já há ganhadores em diversos municípios da região. Ou melhor, perdedores.
 
Porque à medida em que as disputas se acirravam durante toda a campanha, a onda da intolerância e da violência foi crescendo e se alastrando no nosso Sertão Central. Incidentes que chegaram às vias de fato foram registrados em Boa Viagem, Senador Pompeu e em Pedra Branca.
 
Infelizmente, a hostilidade curtida e compartilhada nas redes sociais saiu do ambiente virtual e ganhou as ruas, o debate de ideias ficou para trás, o desafio de ver quem ofende mais o adversário tomou conta das redes sociais como se ofender o amigo ou vizinho que manifesta voto no adversário, ou mesmo o adversário, conquistasse votos para a eleição do seu candidato.
 
Antes mesmo que se compute o último voto, independentemente de qualquer resultado, sabemos quem são os perdedores: A democracia e o povo.  A democracia está perdendo para a arrogância, o vitimismo e a baixaria daqueles que, na ânsia de se alçarem ao poder, não se importam em utilizar quais meios sejam necessários, e daqueles que tentam ludibriar o povo com promessas vazias, tentando captar o voto do eleitor com projetos mirabolantes sem mostrar a viabilidade dos mesmos.
 
Definitivamente, nossos municípios merecem mais respeito. 


  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados