Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sábado, 18 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Sábado é Show
 

Sérgio Machado
Radialista


Que município você escolhe para viver os próximos quatro anos?
   
Neste domingo somos chamados às urnas. É um chamamento a responsabilidade. Escolheremos o que queremos para os nossos municípios nos próximos quatro anos. Da merenda escolar dos nossos filhos ao atendimento médico, da infraestrutura  da cidade a assistência ao homem do campo: Nossa escolha determinará o modo como viveremos os próximos quatro anos.
 
Elegeremos vereadores que deverão nos representar votando projetos que contribuam para a melhoria das condições de vida da nossa gente, que fiscalizarão as contas dos prefeitos de nossos municípios, que deverão fazer um legislativo firme e atuante, com o propósito de estarem presentes no dia a dia das comunidades, dialogando com a sociedade, fazendo valer cada voto que os elegeram.
 
Neste domingo elegeremos os prefeitos de nossos municípios. Que sejamos capazes de fazermos escolhas conscientes, optando não por promessas de palanques, mas por projetos de governo que sejam viáveis. 
 
Que domingo saiamos de casa com o coração tranqüilo e a consciência limpa para exercermos plenamente nossa cidadania: não apenas no cumprimento da obrigação de votar, mas, sobretudo, de elegermos quem tem mais capacidade de concretizar as ações que nossos municípios precisam para se desenvolverem. Que município você escolhe para viver os próximos quatro anos?

Muito obrigado e boas escolhas!

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados