Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Segunda-feira, 25 de setembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Canudos Bom Dia
No ar: Cristo é a Fonte
 

Sérgio Machado
Radialista


O novo prefeito
   
O vereador Clébio Pavone foi eleito, no último dia 2 de outubro, prefeito de Quixeramobim, e já traz consigo o desafio de manter o município no ciclo de desenvolvimento implantado pela administração Cirilo Pimenta, desde há duas décadas atrás. Hoje somos reconhecidos como prática de  gestão pública adequada, elevando, assim, também a confiança dos investidores, atraindo indústrias e empresas.

O importante é que Quixeramobim siga crescendo, e para isso, acreditamos que os diálogos necessários entre Prefeitura e Câmara Municipal se dêem com a participação de todos e de todas.

Administra-se bem quando se constrói parcerias, atraindo mais serviços e oportunidades diversas para a população, com geração de renda, com educação e saúde, pois, com isso, teremos uma cidade adequada para os que nela vivem.

Exemplo de obra que devemos cuidar, o Hospital Regional do Sertão Central, construído pelo governo estadual, teve seu processo de funcionamento iniciado, mas ainda faltam muitos procedimentos serem disponibilizados. As políticas estaduais são imprescindíveis para a qualidade dos serviços essenciais da nossa cidade. Não podemos perder tempo em tentar assegurar que esse estabelecimento de saúde pública exista efetivamente para os que dele tanto necessitam.

Depois de uma campanha eleitoral, onde os ânimos naturalmente chegam aos limites das emoções, nasce outro tempo, onde é preciso insistir em ferramentas de trabalho como habilidade política para o entendimento e capacidade técnica para o exercício de funções públicas.

O governo do prefeito Clébio Pavone, a partir de 1º de janeiro de 2017, é o resultado do desejo da maioria dos eleitores quixeramobinenses, daí, torcemos para que chegue acompanhado de propósitos firmes para o desenvolvimento do município, pois, afinal, o que todos queremos é mais bem-estar, acolhimento e um jeito responsável de administrar.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados