Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 26 de maio de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Conexão 106
No ar: Show Popular
 

Sérgio Machado
Radialista


A eleição de Ilário
   
O município de Quixadá, no sertão central, elegeu IlárioMarques, militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), para assumir pela quarta vez o comando da prefeitura em janeiro de 2017, com o desafio de recolocar Quixadá na rota do desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda, tendo como uma das medidas iniciais a articulação para a manutenção em funcionamento da indústria de biodiesel, um dos marcos do governo federal petista no município.

A gestão de Ilário em Quixadá é crucial para o PT, que registrou no país uma perda de 59,4% das prefeituras e precisa melhorar sua imagem. E Quixadá sempre foi uma espécie de menina dos olhos do partido.

Agora é a vez de Quixadá, que nos quesitos gestão e articulação muito perdeu nos últimos anos. De forma exemplificativa, podemos citar o Hospital Regional do Sertão Cerntral(HRSC), conquistado por Quixeramobim, município vizinho, que registrou durante o período de estagnação política de Quixadá, crescimento extraordinário.

O município de Quixadá é hoje um importante pólo universitário, tem grande vocação para o turismo, conta com um comércio forte e tem tudo para voltar a crescer. Apoio político Ilário tem: Além de ser correligionário do governador, Ilário conta com dois deputados na Assembléia Legislativa: A esposa, Rachel Marques e o recém-aliado Osmar Baquit. No âmbito municipal, Ilário não elegeu a maioria na Câmara, mas - espera-se -, possa conquistar apoios de candidatos eleitos pela oposição, movimento esse já iniciado pelo petista.

Que o prefeito eleito consiga, primeiramente, colocar a casa em ordem depois de desastrosas gestões por que tem passado o município de Quixadá, que merece uma administração séria, pautada pelo seu desenvolvimento sócio-econômico, acima das disputas que tanto dividem a classe política quixadaense.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados