Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 23 de abril de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: Domingo Sertanejo
 

Sérgio Machado
Radialista


Novas gestões e desafios
   
O Sistema Maior de Comunicação esteve presente em duas das solenidades de diplomação de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do Sertão central. Uma delas em Quixadá e a outra em Quixeramobim. Na terra dos Monólitos foram diplomados os novos gestores dos municípios de Quixadá, Choró, Ibaretama e Banabuiú. Todos irão exercer o cargo pela primeira vez. Em Quixeramobim, Edmilson Júnior foi reeleito e diplomado.

Nos discursos das personalidades políticas diplomadas o consenso e por que não dizer, bom senso, representado na repetição em uma só voz das prioridades de seus mandatos: a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida de seus munícipes.
 Torcemos para que esses gestores trabalhem com afinco e de forma integrada para alavancar o crescimento nessa que é uma das regiões mais carentes e castigadas pela seca e o abandono político. Precisamos unir forças para implantarmos o Hospital Regional do Sertão Central, aspiração antiga da população e promessa propagada em todos os palanques muito recentemente, fortalecer nossas culturas agrícolas, indústria, comércio e urgentemente rever as práticas adotadas para a nossa segurança, dentre outros desafios comuns a todos os municípios.

Os problemas do Sertão Central são pontuais e conhecidos por todos. A solução está em administrações centradas e não centralizadas, com foco nas pessoas. É para gente que se administra, é visando o bem estar das pessoas que se deve conduzir um administrador.
 Que os marinheiros de primeira viagem, supostamente limpos de vícios politiqueiros que maculam gestões ao longo da história e aqueles que terão um segundo mandato possam exercer dignamente suas funções, pautados no respeito e no zelo pela coisa pública e que aqueles que foram reconduzidos possam dar continuidade às experiências positivas e reavaliarem aquelas que precisam ser melhoradas.

Esperamos que as câmaras municipais sejam verdadeiramente casas do povo, que seus componentes representem fidedignamente os anseios da população que até lá os conduziu e que a ampliação do número de vagas não seja mais um componente do vergonhoso jogo de barganha entre legislativo e executivo, mas que cada poder de forma ética e independente possa se voltar para a realização do bem comum.

O Sistema Maior de Comunicação estará sempre de portas e microfones abertos para que os representantes do povo, sejam do legislativo ou executivo possam manter vivo o elo com seus representados, assim como a população poderá acompanhar através do nosso trabalho o desempenho daqueles que elegeu.

De forma muito transparente e ética acreditamos num novo tempo de maior participação popular, de surgimento de novas lideranças e consolidação de nomes que se dediquem à verdadeira política, aquela que transforma a sociedade, que melhora a vida das pessoas, que nos faz sentir cidadãos de verdade, aquela política que nos faz sentir orgulho de, empunhando nosso título eleitoral, dirigirmo-nos às urnas sabendo que estamos cumprindo mais do que um dever cívico, sendo protagonistas da nossa história, escrita com muito suor, honestidade e determinação para fazer acontecer um novo amanhã.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados