Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 19 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 

Sérgio Machado
Radialista


Rádio Campo Maior: vinte e um anos no ar e na vida da gente
   
A Rádio Campo Maior chega aos seus vinte e um anos com uma trajetória marcada pelo testemunho de importantes fatos ocorridos no Estado e no país , a partir do exercício do seu papel de comunicar  e fazer do rádio uma ferramenta de utilidade pública. 

Os desafios sempre foram um combustível, mais do que um obstáculo na luta da emissora em se tornar um canal de comunicação verdadeiramente ético e imparcial, em defesa do direito à informação e exercer através das ondas sonoras a função de integrar e transformar a nossa sociedade.

Em virtude da democratização do acesso aos canais de TV, do advento da Internet e do surgimento de novas tecnologias a Rádio Campo Maior se reinventou ao longo dessas duas décadas para acompanhar as inovações, como forma de manter-se sempre atual.


Investimos em tecnologia, mas mais ainda nos profissionais que dedicam importante parte de suas vidas a fazer do rádio não apenas mais um veículo de comunicação, mas uma filosofia de vida, investimos em conteúdo, posto que de nada adianta adquirir equipamentos de última geração se não formos capazes de levarmos ao ar uma programação saudável, séria e responsável, por respeito ao nosso público.


Ao ligarmos os microfones temos a responsabilidade e o compromisso da imparcialidade. Não fazemos rádio para mim, para você, para este ou aquele, mas para a coletividade. Em nome do nosso ofício, do direito de informar, de dar voz ao povo, de apurar os fatos sofremos, somos incompreendidos, até mesmo perseguidos por muitos ainda que vêem no rádio uma mera ferramenta de publicidade atrelada aos interesses das classes dominantes, sobretudo da política.

Fazer rádio com independência é ser capaz de trazer à tona verdades submersas na hiprocrisia, é não se curvar diante do poderio econômico em detrimento dos interesses coletivos. A nossa credibilidade vem dessa postura, desse modo de fazer rádio de cabeça erguida, com coragem e determinação, vem do respeito que temos com os nossos ouvintes e anunciantes, da relação que temos com a sociedade como um todo.
 

Há vinte e um anos, quando surgimos o fizemos para dar voz ao povo, levar ao ar o nosso dia a dia, discutir os problemas, reivindicar os direitos da população. E disso não nos desviamos um só segundo. Essa consciência social vem da educação que recebemos dos nossos pais, daqueles que acreditam na força do rádio em defesa da democracia, do poder da informação para a construção de uma nova sociedade, mais justa, mais participativa e sobretudo mais livre.


É com esse espírito que acordamos cedo, trabalhamos muito e seguimos em frente, fazendo da Rádio Campo Maior de Quixeramobim uma rádio do povo, feita para o povo e a serviço do povo.
 

Essa história é um pouco da história de Quixeramobim, um pouco da vida de cada um de nós e não seria escrita sem você ouvinte, a quem agradecemos sinceramente. A nossa gratidão a Deus, nossa força Maior e a Santo Antonio, a quem rogamos pelo nosso município, nossas famílias, companheiros de trabalho e a nossa gente.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados