Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Segunda-feira, 29 de maio de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 

Sérgio Machado
Radialista


Fazer política com foco nas pessoas
   
Venho aqui parabenizar a iniciativa da vereadora Liduina Leite, que vem lutando no Legislativo Municipal para que seja implantada uma Casa de Apoio aos quixeramobinenses em Fortaleza, atitude que evidencia o caráter social de seu mandato.

Debutante na Câmara Municipal, Dona Liduína tem a sensibilidade e a garra de lutar por melhorias que venham a atingir mais especificamente as pessoas mais carentes do município em momentos de maior fragilidade, como em caso de doença, quando os pacientes precisam se submeter a tratamentos realizados na capital cearense e quando muitas vezes as famílias para prestarem assistências aos seus entes acometidos de enfermidade padecem nos corredores dos hospitais, sem ter onde ficar.

A implantação da Casa de Apoio amenizará o sofrimento dessas pessoas que não dispõem de condições financeiras suficientes para custear hospedagem ou não têm parentes ou amigos que possam lhes acolher em Fortaleza. Outros municípios mantêm casas assim para receberem seus cidadãos e prestar-lhes assistência. É um trabalho social importante que merece ser analisado e posto em prática pela administração municipal.

À vereadora Liduína Leite os nossos sinceros parabéns, por fazer política sentindo os problemas e anseios do povo, atenta às suas necessidades. Escreveu Leonardo Boff certa vez que o cuidado é a essência do feminino. É esse cuidado, esse zelo com que Dona Liduina trata as pessoas, focando seu mandato no ser humano, seu diferencial.

Política também se faz assim, com açúcar e com afeto, para o povo, e não para os interesses particulares. Alegra-nos testemunhar em tempos de tanto descrédito na política, nos políticos e até mesmo nas instituições uma iniciativa de tamanha nobreza. É isso aí, vereadora! Que sua voz seja ouvida, que outros juntem-se a essa corrente, afinal mais do que discursos inflamados valem o exemplo, a ação, o arregaçar as mangas e cumprir com o dever de representar a população.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados