Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Segunda-feira, 24 de julho de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Conexão 106
No ar: Show Popular
 

Sérgio Machado
Radialista




A carta de Dom Adélio
   
Recebi recentemente uma carta de Dom Adélio Tomasin, Bispo emérito de Quixadá, na qual nos é informado que foram iniciados os trabalhos de ampliação do Hospital Maternidade Jesus, Maria e José, visando atender pacientes com câncer e patologias cardiopulmonares e que passará também a contar com uma UTI e serviço de quimioterapia e radioterapia. 

A oferta desses serviços e a implantação da UTI não só irão beneficiar os pacientes que buscam aquela unidade hospitalar, como serão necessárias para a viabilização do curso de medicina da Faculdade Católica Rainha do Sertão, instituição que leva a marca do trabalho, da dedicação e do empreendedorismo de Dom Adélio, que a partir dessa correspondência nos solicita e conclama toda a população da região do sertão central a contribuir com doações para a finalização das obras iniciadas. 

A trajetória de Dom Adélio é marcada pela luta em prol dos menos favorecidos e da amenização do sofrimento das pessoas. Em Quixadá há uma década, tem atuado onde o poder público se omite, ou onde há precariedade na prestação de serviços a população. 

O chamado de Dom Adélio para que nos unamos em prol desses objetivos precisa ser ouvido, pecisamos atendê-lo. Abracemos essa causa, que como todas as outras defendidas pelo bispo, são para benefício de nossa gente tão sofrida. 

Obrigado Dom Adélio por nos fazer esse chamamento, por estar nessa luta, pelo seu trabalho em Quixadá e em todo o sertão central que tanto tem se beneficiado das obras que levam a sua assinatura. 

Continue assim Dom Adélio, com seu trabalho missionário e empreendedor, sempre em prol do nosso Quixadá, da nossa região e da nossa gente que tem em sua pessoa a figura do bom pastor, do semeador e eterno líder da nossa diocese.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

1 Comentário

por Ir. Ana Luciene, em 30 de Novembro de 2009 as 23:05
Nosso Dom Adélio estar definhando de tanto sofrer agora que DomAngelo o impede de continuar à frente da Faculdade Católica. Faça alguma coisa se puder, eu nãoposso porque sou freira, porem me encontro com a alma inflamada. Orações

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados