Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sábado, 18 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Sábado é Show
 

Sérgio Machado
Radialista


Luis Borges
   
No mês em que comemorou seus duzentos e vinte e dois anos de emancipação política, Quixeramobim, o mais antigo município do sertão central cearense, perdeu uma de suas figuras mais respeitadas: Luis Borges, que faleceu aos noventa e dois anos de idade.

Seu Luis, como o conhecíamos, nos deixa um legado histórico que o tempo não dispersa. Sua contribuição para o município e sua gente ao longo dos anos, fez dele uma pessoa querida e que será sempre lembrada. Foi vereador, cargo que exerceu por três vezes, numa época em que sequer possuíam remuneração, mas que se exercia por dedicação ao povo, com humanidade e espírito cívico.
 
Durante meio século, foi servidor público municipal, exercendo com presteza seu ofício. Homem público por vocação, Seu Luis foi um cidadão de exemplo.

Pai dedicado, o companheiro de Dona Neusa, avô afetuoso, um homem a serviço da vida, fez de seus doze filhos, pessoas de bem, cidadãos comprometidos com os princípios que defendeu ao longo de suas atividades, onde buscava a solidariedade e simplicidade.  Seu legado é o exemplo que nos deixa para preencher a lacuna que fica na vida de cada um daqueles que tiveram a oportunidade de conviver e aprender um pouco com este grande homem.
 
Que a terra lhe seja leve, Seu Luis, em sua cadeira de balanço, sempre a contemplar o seu Quixeramobim, pedaço de chão ao qual dedicou sua vida. Conosco ficam a boa lembrança, o respeito e a gratidão.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

1 Comentário

por Tarso, em 27 de Outubro de 2011 as 10:19
Prezado Sérgio, Obrigado por suas palavras dedicadas ao meu querido PAI, é bom saber, que pessoas como você reconhece a contribuição que meu PAI deu ao querido Quixeramobim.

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados