Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 

Sérgio Machado
Radialista


Nota de Esclarecimento
   
O Sistema Maior de Comunicação, através de suas duas emissoras de rádio, vem, através deste comunicado, manifestar-se sobre o documento Manifesto à Sociedade de Quixeramobim, que acusa as emissoras de rádio deste município de omitirem informações sobre problemas internos da agência da Caixa Econômica Federal neste município.

O Sistema Maior de Comunicação sempre busca a isenção, ética e responsabilidade na comunicação. São vinte e quatro anos de trabalho na defesa  do respeito aos direitos individuais e coletivos, que se traduzem na postura dos seus veículos de comunicação.
    
O movimento ataca as emissoras de rádio e divulga uma inverdade quando afirma que a imprensa quixeramobinense se omite.

Diante da mudança de gerência da agência da Caixa Econômica de Quixeramobim, o fato de nosso conhecimento, entrevistamos o novo gerente, Flávio Queiroz, que nos informou tratar-se o fato de um processo interno natural do órgão e que não haveria nenhuma anormalidade na referida agência.

A CEF não nos informou haver qualquer irregularidade e não temos conhecimento dos motivos que tenham resultado auditoria naquela Agência, que deverá ter seu relatório divulgado em noventa dias.

Não é papel do nosso rádio a utilização dos nossos veículos de comunicação para espalhar boatos. Entendemos que a postura desse Manifesto é de intimidação à imprensa de Quixeramobim, sobretudo às emissoras de rádio locais, numa atitude brutal e ameaçadora.

Sugerimos aos líderes do citado Manifesto, que, se tiverem provas das acusações que fazem, procurem os órgãos competentes e denunciem, defendendo, assim, a sociedade. Ministério Público, Polícia Federal e Poder Judiciário são órgãos que têm poder de fiscalizar, investigar e julgar. As emissoras de rádio, ao contrário, não gozam dessas prerrogativas.

Reafirmamos nosso compromisso em sermos um canal de informação e espaço aberto de participação popular. Sabemos e zelamos pelo nosso papel de Concessão Pública, daí não estamos a serviço de interesses de grupos ou correntes políticas, mas da prestação de serviços ao público.

O Sistema Maior de Comunicação acredita que a força do rádio se constrói com profissionalismo e imparcialidade, a chave para a conquista da credibilidade e do respeito. E por gozarmos destes requisitos, é que cuidamos da nossa postura lícita, repudiando tão grave ataque ao nosso comportamento.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário



Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados