13/04/2017
Corpo de agricultor é achado em roçado na zona rural de Quixeramobim

O plantão policial de Quixeramobim registrou por volta das 10h30min de ontem, 12, a apreensão de drogas e prisão do portador das mesmas, além de um achado de cadáver.

A Polícia realizava uma patrulha de rotina no bairro Jaime Lopes, quando percebeu um jovem de 23 anos, identificado como Leandro Alves do Nascimento, em atitude suspeita. Ao abordar o jovem, a PM encontrou com o mesmo 23 pedras de crack, 8 trouxas de maconha, 8 pinos de cocaína, 1 celular e R$ 60,00 em cédulas de 20, 10, 5 e 2 reais.

Ainda ontem, a PM foi informada do achado de um cadáver na localidade de Morada Nova, no Distrito de Nenelândia. O corpo foi identificado por Fernando Nogueira Torres, 55 anos, natural de Senador Pompeu. O mesmo residia na rua Pedro Teles de Menezes, em Quixeramobim.

Informações colhidas pela Polícia, deram conta de que o agricultor estava trabalhando com um colega de nome Luciano Ferreira da Silva, no roçado. Os dois saíram para almoçar em locais diferentes, e ao retornar, o amigo de Fernando o encontrou já sem vida. Ao que tudo indica, o mesmo sofreu morte natural. A Perícia foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação