31/10/2017
Vice-prefeito de Quixeramobim admite ter participação limitada na gestão e anuncia conquista de emenda parlamentar para Saúde

O vice-prefeito de Quixeramobim, Sargento Marcos Rogério (PR), divulgou uma nota nesta terça-feira, 31, em que anuncia o depósito de R$ 500 mil no Fundo Municipal de Saúde de Quixeramobim. A verba é oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Cabo Sabino, seu aliado político.

Marcos Rogério afirmou que o recurso é destinado ao “Programa de Atenção Básica/Custeio – da Secretaria de Saúde, e que deverá ser utilizado para diminuir o sofrimento dos servidores municipais”, possivelmente se referindo ao atraso salarial.

Ainda na nota o vice-prefeito admitiu ter uma participação limitada na gestão municipal. Acompanhe:

“Meus irmãos e concidadãos de Quixeramobim, venho através desta tornar público que por intermédio de nosso Deputado Federal Cabo Sabino, com o apoio de nosso Deputado Estadual Capitão Wagner, atendendo a solicitação do Vice-Prefeito Sgto Rogério, conseguimos a destinação de R$ 500.000,00(quinhentos mil reais) destinados ao PAB(Programa de Atenção Básica/Custeio – da Secretaria de Saúde), que deverão ser utilizados para diminuir o sofrimento de nossos servidores municipais. Gostaria de ressaltar ainda, que mesmo tendo participação limitada no atual governo, não descanso sequer um dia, batalhando sempre por melhorias para nosso município, através de ações concretas como esta”, disse ele. (Do Repórter Ceará / Foto: Reprodução Facebook)
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação