31/10/2017
Prefeito de Banabuiú divulga nota esclarecendo pontos sobre a economia municipal

http://www.reporterceara.com.br/osmar-baquit-debate-projetos-para-quixada-com-secretario-da-casa-civil/Confira a nota divulgada, na tarde desta segunda-feira, 30, pelo prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre (PDT), esclarecendo alguns pontos sobre a economia do município:

Chegamos ao fim de outubro garantindo a continuidade de nosso respeito ao servidor público dando-lhe a segurança de ter seus proventos em dias. Foi um mês extremamente difícil para a governança municipal a nível geral. E governar em meio a este cenário requer habilidade e sabedoria nas medidas que se adotam. No entanto, nossos trabalhadores têm assegurado o nosso respeito.

Tenho escutado que poucas cidades estão conseguindo honrar com este compromisso, e algumas rádios e sites chegam a fazer uma lista, onde Banabuiú não aparece. É MENTIRA! Desde o dia em que assumimos temos pagado rigorosamente em dias a população que trabalha. Isso reflete o nosso respeito com as verbas públicas e nossa forma digna e honesta de trabalhar. São tempos incertos de um governo federal que só diminui e que não dá nenhuma garantia às prefeituras de todo o País sobre o repasse de verbas. Mas faremos o que for possível e vamos continuar trabalhando para garantir que nosso compromisso continue sendo firmado.

Um abraço do amigo Edinho.

Repórter Ceará
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação