Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 23 de abril de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Domingão da Canudos
No ar: Brega Maior
 
 
 

Elistênio Alves
Graduando em Letras/Espanhol pela Universidade Federal do Ceará. Membro da Academia Quixeramobinense de Letras, Ciências e Artes (AQUILetras)


 

Explicando a espionagem: Obama quer a fórmula do hambúrguer de siri da Dilma
   
Bem, amigos! 
O querido presidente dos Estados Unidos da América, Obama, a cada dia que passa, aparece mais e mais nos noticiários brasileiros como espião. De longe ele monitora tudo. O que produzimos, o que falamos, o que escrevemos. E só não sabe o que pensamos porque desistiu, pois o brasileiro quando pensa demais leva as coisas tudo pro “buraco da maldade” (rsrs). 

Pois bem, o Obama espionou tudo mesmo, inclusive o que assessores da presidente Dilma falavam, com quem falavam, e até mesmo de que forma falavam. “Tu já pensô”, creio que foi isso que disse a Dilma ao saber dos ‘zói’ grande do presidente americano. 

Tanto investimento para saber o que nós brasileiros fazemos só tem uma única e exclusiva explicação: O Obama só pode é querer a fórmula do hambúrguer de siri da Dilma. Recentemente na Rússia, no encontro da cúpula do G20, as vinte maiores potências do mundo, Dilma – insatisfeita, claro- , queria saber tudinho, tudinho mesmo o que o Obama estava bisbilhotando. Como mesmo pronunciou em inglês a presidente, “everything”, Obama.

(falando baixinho) Vou contar um segredo pra vocês: O Obama não sabe que a fórmula do hambúrguer de siri estava dentro do bolso do Amarildo, aquele servente de pedreiro que sumiu depois de sair da UPP da PM do Rio de Janeiro e escafedeu-se, desapareceu, evaporou, tomou chá de sumiço. Eu acho é graça, Obama. Pode olhar o que quiser, pode bisbilhotar o quanto quiser, afinal, só Deus sabe onde colocaram o Amarildo, ‘ops’, corrigindo, só Deus sabe para onde o Amarildo foi.

O seu sirigueijo nunca entregaria sua fórmula ao plâncton e, por isso, a fórmula da Dilma não será entregue tão fácil. Agora, Obama, se você quiser realmente continuar espionando a gente, nos ajude a encontrar o Amarildo, ele se esconde bem demais e até nós mesmos estamos preocupados, afinal ele saiu com a fórmula secreta e esquecemos de tirar uma cópia, pois a impressora lá do Planalto tava sem tinta (rsrsrs). 

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados