Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 
 
 

Bruno Paulino
Membro da Academia Quixadaense de Letras. Autor dos livros “Lá nas Marinheiras e outras crônicas” (Imprece, 2012) e “A Menina da Chuva” (Premius, 2013)


 

Navegando barquinhos de papel
   
"Quando, pelo peso dos anos, não conseguir correr em busca do amor, diminua a velocidade mas prossiga" é com essa frase do escritor João Eudes Costa, que me pego pensando sobre as travessias do tempo e a nossa capacidade de amar, expressar sentimento, ser gente linda, cantar e sonhar.

É claro que quando ficamos mais velhos, aquela euforia dos sentimentos e das paixões diminuem, e se a desilusão não nós ganhar por inteiro, o nosso espírito fica mais sereno, leve, e a gente descobre o momento certo de colher os frutos do amor.

Creio mesmo que devagarzinho a gente aprende a amar, devagarzinho é fácil demonstrar sem traumas o sentimento, essa recíproca é absolutamente verdadeira, pois devagarzinho também é que a gente se deixa ser amado em plenitude.

Enfim, o amor de verdade é mansidão de rio que corre parado, movimento e inquietação permanentes, e correndo macio, o rio não deixa de ser grandioso, fica apenas mais navegável, inclusive por barquinhos de papel.

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados