Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Forrozão da Canudos
No ar: Saudades do Meu Sertão
 
 
 

Elistênio Alves
Graduando em Letras/Espanhol pela Universidade Federal do Ceará. Membro da Academia Quixeramobinense de Letras, Ciências e Artes (AQUILetras)


 

Em Quixeramobim, bom atendimento é milagre
   
Tente fazer uma experiência. Saia de casa com muita fome, preferivelmente durante a noite, procure algum local de comida rápida e tente sair sem se queixar de demora e da falta de atenção no atendimento. É um problema que está se tornando crônico.

Contam-se nos dedos os ambientes de comida rápida em Quixeramobim que possuem um atendimento de qualidade, que satisfaça os clientes. A mais corriqueira reclamação é a demora na chegada do pedido. Há clientes que relatam esperar mais de uma hora e meia para ser atendido. Além disso, falha nos pedidos, demora para entrega de um simples troco, mau humor dos atendentes e diversas falhas de comunicação são apontadas como fatores que irritam os clientes.

Infelizmente essa realidade não se reflete tão somente aos ambientes do ramo de alimentação. Grandes lojas pecam muito neste quesito, e não pela qualidade dos produtos, mas pela qualidade do atendimento dos funcionários. Isso afasta os clientes e acarreta prejuízo. Não só no setor privado, mas também nos serviços públicos são registradas reclamações dos usuários. São tristes os atendimentos também nesses ambientes. É preciso uma mudança de pensamento e muito mais treinamento.

É bom melhorar, senão... quem poderá nos atender?!

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
Outros Artigos:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados