Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: A Hora da Misericórdia
No ar: Hora da Misericórdia
 
 
22/04/2010
Cine Clube Iphanaq inicia as exibições de 2010

Depois de um início de ano cheio de muito trabalho com outros projetos e atividades de ordens pessoais da equipe de coordenação, o Cineclube Iphanaq estará a partir do dia 23 de abril, começará suas exibições itinerantes nas comunidades rurais do interior do município. A primeira que receberá as exibições este ano será a comunidade de Poço Grande.

No mês de maio, estaremos na comunidade de Jurema (Pirabibu) e Agrovila no distrito de Passagem. Em junho serão nas comunidades de Crisantemo (Belém) e Caraíbas distrito de Uruquê. No mês de julho o cineclube será na Vila Gomes, distrito de Berilândia e Oiticica (Paus Brancos). Em agosto no Assentamento Nova Canaã distrito de Lacerda; Em setembro em Nenelândia; Outubro no Encantado; Novembro em Santa Isabel distrito de São Miguel e em dezembro na comunidade de Lagoa Cercada (Manituba).

É importante destacar que o projeto Cineclube Iphanaq está em seu segundo ano de execução, e que durante o seu primeiro ano em 2009, as exibições aconteceram nas sedes dos distritos. Em 2010 elas acontecerão na sua grande maioria, em outras comunidades com o objetivo de oportunizar outras pessoas a participarem de sessões de cinema, enquanto atividade cultural e pedagógica, com debates após os filmes. Vale ressaltar, que a grande maioria da sociedade brasileira não tem acesso a esse bem cultural.

Para a realização desse projeto temos o apoio do SESC-Ler de Quixeramobim e do Sistema Maior de Comunicação.
Postado por: Neto Camorim- Presidente do Iphanaq e Coordenador do ponto de cultura patrimônio vivo. netocamorim@hotmail.com/ iphanaq@gmail.com

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 

1 Comentário

por Danilo Patrício, em 24 de Maio de 2010 as 16:10
Parabéns aos mobilizadores e apoiadores do Projeto. Um filme às vezes faz toda a diferença, como um disco e um livro. Mais ainda por ser sem recurso e com muita vontade. E ainda falam que só se fala, pois se fale!

Deixe seu comentário



Outros:
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados