Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 23 de julho de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: As Cançes Que Você Fez Pra Mim
No ar: - -
 
 
 
16/12/2015
Lucas Lucco: "Choro muito com medo de sair de casa"

Lucas Lucco voltou a usar as redes sociais para desabafar. Na noite de segunda-feira (14), o sertanejo gravou um vídeo no Snapchat para falar sobre a sua ausência em um show em Curitiba no sábado (12) e disse que está sofrendo "com medo de tudo".

No início do vídeo, Lucas agradece a preocupação dos fãs. "Queria agradecer a todas as mensagens que recebi do fundo do coração. Tirei o dia para descansar, mal consegui levantar da cama hoje. Só levantei para treinar porque eu precisava fazer alguma coisa", disse.

Ele continua: "Quanto ao show de Curitiba, realmente foi um dia muito difícil. Eu participei do campeonato de crosfitt e fique muito nervoso com aquilo. Eu sou o tipo de pessoa que absorve muito as coisas, a energia. Acabo exagerando, como se fosse uma lupa. Aumento a cobrança dentro de mim. Na sexta-feira eu tive febre por conta disso".

Emocionado, o sertanejo explica sua ausência em um evento no fim de semana e revela que tem "sentido medo de tudo" e que seus pais até se mudaram para sua casa para lhe ajudar. "Sábado participei desse campeonato e depois tinha a gravação", explicou. "Vim pra casa me arrumar, e meus pais estão praticamente morando comigo, antes eu morava sozinho. Por conta disso tudo eles estão comigo, até pra se sentirem mais seguros. E sem mais nem menos, enquanto arrumava minhas coisas, comecei a chorar muito, como se tivesse um medo muito grande de sair de casa. Meus pais não estavam entendendo nada, ou até estavam, por saberem de tudo o que se passava. Só eu sei o que eu sinto. Quem teve algo parecido sabe do que eu estou falando, a gente não consegue expressar. Só a gente entende".

"No caminho começou a chover, e desde pequeno tenho medo de chuva. Tomei dois comprimidos enquanto esperava para ver se liberava o voo, e veio a notícia de que não dava para voar, tinha que esperar meia hora para ver se passava o mal tempo. Só que eu não quis esperar. O pior de tudo é o meu medo. Estou há vários meses com medo muito grande de tudo. Minha psicanalista preferiu que não dirigisse por um tempo. Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. O que me deixou mais triste é não poder ir ao show. No caminho tomei quase todos os remédios que tinha na mochila. Fui acordar meio-dia do outro dia. Aí escrevi aquele post no Instagram. Isso foi uma das crises. Muita gente acha que estou errado em abrir isso nas redes sociais. Eu não acho. Como artista, minhas palavras podem ajudar outras pessoas, mudar o conceito da vida do artista. A minha não é só festa, só alegria, só sorriso", finalizou. (Fonte: IG)
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados