Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Forrozão da Canudos
No ar: Saudades do Meu Sertão
 
 
 
13/07/2016
Jennifer Aniston publica desabafo em jornal americano

Depois de mais um mês de especulação sobre se está ou não grávida, Jennifer Aniston resolveu declarar guerra aos tabloides por conta dos boatos que vivem publicando sobre ela.

Através de um post publicado na terça-feira (12) no jornal The Huffington Post, a ex-atriz de Friends confessou que está farta das fofocas e mentiras.

"Para o registro de vocês, eu não estou grávida. O que estou é farta. Farta desse suposto esporte de humilhação física que se realiza todos os dias com o pretexto de 'jornalismo', a 'primeira emenda', e 'notícias de celebridades'. Não precisamos estar casadas ou ser mães para estar completas. Às vezes as normas culturais só precisam de uma perspectiva diferente para que possamos vê-las como o que realmente são: uma aceitação coletiva, um acordo inconsciente", desabafou.

"Temos a oportunidade de decidir por nós mesmas o que é belo quando se trata de nossos corpos", avisou.

A atriz não gostou de ver que seus 'quilinhos à mais' foram transformados em uma 'gravidez'.

"Usamos as notícias de celebridades para perpetuar essa visão desumanizante das mulheres, focada apenas na aparência física (...) 'Ela está grávida? Ela está comendo demais?'... isso é absurdo e preocupante. Neste último ciclo de notícias chatas sobre minha vida pessoal, houve fuzilamentos em massa, incêndios florestais, as principais decisões do Supremo Tribunal, uma próxima eleição (...) Temos que decidir o que nós compramos sobre o que está sendo servido, e talvez algum dia os tabloides serão forçados a ver o mundo através de uma lente diferente, mais humanizada".

E a atriz continua:  "Eu estou cansada de ser parte desta narrativa. Sim, eu posso ser mãe um dia e se alguma vez eu for, serão os primeiros a saber. Mas eu não estou em busca da maternidade, porque eu me sinto de alguma forma incompleta, como a nossa cultura de notícias de celebridades leva todos a acreditar. Me sinto ressentida quando me fazem sentir 'menos' porque meu corpo está mudando e / ou porque comi um hambúrguer no almoço e fui fotografada de um ângulo estranho e, portanto, considerada 'gorda' ou 'grávida'. Sem contar sobre o desconforto doloroso de ser parabenizada por meus colegas e amigos, e desconhecidos, sobre minha gravidez fictícia". (Do O Fuxico)
 
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados