Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 26 de maio de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
22/07/2016
Claudia Rodrigues é assaltada, e bandidos quebram seu tornozelo

A atriz Cláudia Rodrigues foi fotografada nesta sexta-feira, em um aeroporto do Rio de Janeiro, sendo conduzida em uma cadeira de rodas e com um pé imobilizado. Em seu canal no YouTube, a atriz contou que foi assaltada em Curitiba e que os bandidos quebraram o seu tornozelo. 

— Vim aqui dar uma notícia triste, eu, minha filha e minha empresária fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência tiraram a gente do carro, quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula... Por conta disso vou ficar dois meses sem colocar meus pés no chão — relatou Claudinha, que precisou adiar o lançamento de seu programa na internet.
 
— Os meus planos mudaram. Em outubro, eu ia estrear o programa Cara a Cara com Claudia Rodrigues, e passou para o ano que vem — explicou. 

Há anos, Cláudia luta contra uma esclerose múltipla (doença autoimune que afeta o cérebro e a medula espinhal) e, além do projeto para a internet, pretende lançar um livro. 

— Minha vida não é como antes, infelizmente, mas também te garanto que já foi pior. Hoje apesar da fadiga, falta de equilíbrio e problema na marcha, tenho uma vida quase que normal — declarou ela ao site Ego. (Do Diário Gaucho)
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados