Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 17 de dezembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 
 
 
01/09/2016
Zezé Di Camargo explica polêmica com Wesley Safadão

Zezé di Camargo e Luciano estiveram presentes no "Programa do Porchat", na noite desta terça-feira (31), e esclareceram diversas polêmicas com seus nomes. Dentre elas, o episódio em que o namorado de Graciele Lacerda havia chamando Wesley Safadão de emergente no Instagram, após ser criticado por um internauta ao publicar uma foto em um avião comercial e não um jatinho como o forrozeiro costuma andar. Na época, ele foi chamando de "pobre de espírito" por Zilu.
 
"Eu postei uma foto em um avião comercial e um cara falou 'ou você está quebrado ou a Zilu pegou todo seu dinheiro', ai eu rebati: 'Qual é o problema disso? Temos particular, mas quando achamos convenientes usamos o comercial, que tem de mal nisso? ' Eu já passei por essa fase de trocar de carro de 6 em 6 meses, hoje uso carro de 2008 e pra mim isso é ótimo", contou o ocorrido.
 
Logo depois, ele completou explicando o motivo de ter chamado Safadão de emergente: "Emergente é tudo aquilo que está subindo de posição, que não estava boa e está levantando na vida".
 
Apresentador liga para Safadão para esclarecer mal entendido
 
Após explicar o ocorrido, Porchat ligou para Safadão, que já havia recebido pedido de desculpas de Luciano e rendeu elogios aos sertanejos: "A gente já se encontrou várias vezes. O mais legal de tudo é que eles são muito parceiros em fazer shows juntos, liberando instrumentos e estruturas, coisa que não tem dinheiro no mundo que pague. O carinho e admiração só aumenta cada dia. Todos os artistas do mundo têm que tirar o chapéu".
 
"Não é enchimento de saco, é admiração mesmo. A música popular brasileira tem muito a agradecer esses dois cabras aí que, fizeram história e continuam fazendo um belo trabalho até hoje. Me liga fora do trabalho também!", finalizou Wesley. "Então eles são mais 99% ano e 1% vagabundo", brincou Porchat, mencionando o hit de sucesso do forrozeiro.
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados