Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 23 de junho de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
01/09/2016
Selena Gomez cancela shows para tratar sintomas de Lúpus

Selena Gomez cancelou todos os shows de sua turnê "Revival Tour". No site oficial da cantora, 34 apresentações foram retiradas da agenda, inclusive a que faria no Brasil em dezembro, na qual Anitta e Larissa Manoela estavam confirmadas como a atração de abertura. A artista também estava confirmada para o Z Festival, que acontece no mesmo mês, em São Paulo.
 
A cantora resolveu dar um tempo em sua carreira para tratar doenças recorrentes do Lúpus, descoberto em 2012. Em comunicado à revista americana "People" na terça-feira, dia 30 de agosto, Selena anunciou o intervalo no trabalho, decorrente a problemas como ansiedade, depressão e síndrome do pânico, que são causados pela doença.
 
"Quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de fazer isso é tirando um tempo para mim. Preciso encarar isso para garantir que estou fazendo todo o possível para melhorar", explicou ela que já tinha dado uma pausa em sua trajetória artística em dezembro de 2013, também por uma questão de saúde, na época com dores nas articulações, enxaquecas, inchaço no rosto e fadiga.
 
Ela ainda reconheceu o apoio dos fãs e, considerada uma das maiores influenciadoras de 2016, incentivou as pessoas a seguirem o exemplo e se cuidarem. "Eu sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, espero que outros se sintam encorajados a falar de seus próprios problemas".
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados