Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 17 de dezembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 
 
 
18/10/2016
Banda Aviões do Forró é alvo de investigação da Polícia Federal

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Federal, em apoio com a Receita Federal, realizou a operação denominada For All, que investiga fraudes no imposto de renda. O alvo desta investigação é a empresa A3 Entretenimento, que administra a banda Aviões do Forró, liderada por Solange Almeida e Xand Avião, entre outras. Ainda pela manhã, os dois cantores prestaram depoimento, em Fortaleza. Vale ressaltar que outro famoso, o jogador Neymar, passou por uma situação semelhante recentemente. No caso do atleta, ele foi considerado culpado pela justiça e teve que pagar uma multa de R$188,8 milhões.
 
As investigações da Polícia Federal mostram que o grupo que administra a banda estaria fornecendo dados falsos e omitindo informações em suas declarações de imposto de renda, para livrar-se da cobrança de tributos, além da possível ocorrência de lavagem de capitais, falsidade ideológica e associação criminosa.
 
O órgão afirma ainda que há outros mandados contra integrantes da empresa. Por isso, eles tiveram seus sigilos fiscais quebrados pela investigação. Os empresários da A3 Entretenimento estariam adquirindo bens, como veículos e imóveis, sem declará-los à Receita Federal e foram encontradas divergências sobre valores pagos a título de distribuição de lucros e dividendos, movimentações bancárias incompatíveis com os rendimentos declarados, pagamentos elevados em espécie, além das diversas variações patrimoniais.
 
A banda Aviões do Forró comunica por meio de sua assessoria de imprensa que "A banda Aviões do Forró está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que vai colaborar com todos os questionamentos em relação à operação". (Do PurePeople)
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados