Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 19 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: - -
No ar: - -
 
 
 
20/08/2017
Artistas lamentam a morte do comediante Jerry Lewis

Famosos e personalidades lamentaram a morte do comediante Jerry Lewis nas redes sociais neste domingo (20). Milhões ao redor do mundo o amavam, e ele ajudou milhões de crianças com seus telethons. Descanse em paz e condolências à sua família", escreveu Whoopi Goldberg.

O ator morreu na manhã deste domingo (20), aos 91 anos, em sua casa em Las Vegas. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Lewis tornou-se o maior comediante do showbusiness durante a década de 1950, numa parceria de sucesso com o ator e cantor Dean Martin, com quem fez diversos longas, como "O Meninão" (1955) e "Farra dos Malandros" (1954). Mesmo com a dupla separada, Lewis protagonizou sucessos e dominou os cinemas nos anos 1960 com "O Mensageiro Trapalhão" (1960) e "O Mocinho Encrenqueiro" (1961).

O ator gostava dos personagens duplos (ou múltiplos), e nada poderia ser mais adequado a esse gosto do que interpretar Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Ou, em versão comédia, o professor Kelp e Buddy Loveem "O Professor Aloprado" (1963). Um é químico genial, feio e desajeitado que inventa um jeito de se transformar num galã.Veja a repercussão da morte de Lewis nas redes sociais.

A atriz Jamie Lee Curtis, filha de Janet Leigh, que trabalhou com Lewis no cinema."Jerry Lewis se tornou muito importante para a minha família", escreveu. "Ele me fez rir, e muitos outros também. #rip".

O ator canadense William Shatner, o capitão Christopher Pike de "Star Trek", prestou condolências à família de Lewis e disse que "o mundo ficou muito menos engraçado hoje." 
Personalidades brasileiras também usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator.
"91 anos de alegria! Mais uma gigantesca referência do meu trabalho que se vai. D.E.P. Jerry Lewis", escreveu Mateus Solano. 

Serginho Groisman escreveu que parte de sua infância "foi recheada de risadas muito graças a Jerry Lewis": Obrigado e fica em paz." 

"Jerry Lewis se vai e com ele um pedaço da minha infância.", publicou Bruno Mazzeo. Com informações da Folhapress. (Fonte: Notícias ao Minuto)
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados