Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: As Melhores da Canudos
No ar: - -
 
 
 
24/09/2017
Crise no - Pânico na Band - se agrava e integrantes se dividem

Não bastasse todos os problemas, agora a equipe do “Pânico na Band” sofreu um racha, entre os leais ao antigo diretor, Alan Rapp, e o atual, Marcelo Nascimento.

 
Ninguém disfarça mais essa incômoda divisão nos interiores do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Apesar de não mandar mais nada na atração e cuidar apenas da parte da internet, existe um grupinho leal ao Alan e também outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor.

A divisão teve início após a chegada do ex-diretor do “Superpop” da RedeTV!, pois com isso profissionais que eram ligados a Rapp começaram a perder espaço e a deixar o humorístico, como Gustavo Veiga e a modelo Carol Dias.

No entanto, o “Pânico na Band” voltou a ficar à frente do “Encrenca”, seu principal concorrente, embora exista pouca diferença. A atração continua muito pressionada pelo rival da Rede TV!.

DIRETOR DEMITIDO

Como se sabe, a Bandeirantes mudou esse ano a direção do “Pânico na Band”. No entanto, a mais nova decisão desse novo comando irritou o pessoal da atração.
É que o diretor Gustavo Veiga, após cinco anos, também deixou o humorístico, como informa o jornalista Flávio Ricco. A saída foi muito criticada pelos que ficaram, por se tratar de um dos seus principais nomes.

Na atração, Veiga foi o responsável por levar inovações na parte de captação, direção de externas e estética. Apesar desse bom currículo e serviços prestados, acabou demitido do dominical. (Fonte:Tv Foco)
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados