Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
30/10/2017
Padre Manzotti detalha macumba que recebeu: Mandei um bicudão.

Danilo Gentili recebeu o Padre Reginaldo Manzotti no 'The Noite' na segunda-feira,30, especial de Halloween. O religioso aproveitou a ocasião especial para falar sobre seu novo livro 'Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios' e explica as origens do mal, os procedimentos que a igreja católica usa em casos de exorcismo e as maneiras de se proteger contra influências malignas. Além disso, o padre detalhou uma macumba que recebeu em sua garagem.

O Diabo é um cão amarrado. Só morde quem dele se aproxima, afirma. Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei:você não vai me atingir!. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua. Ele comenta ainda que já esteve cara a cara com o mal e tentou exorcizar uma menina. Infelizmente fui mal sucedido, conta ele, explicando que se viu obrigado a chamar outro padre para auxilia-lo, já que não é um exorcista oficial.

O religioso também polemizou ao dar sua opinião sobre o aborto. Não sou de meias palavras. Uma pessoa que comete um aborto, no fundo carrega o peso de uma vida que ela tirou. Adultério, roubo, estorção, vingança. Isso deixa marcas na alma, conta. Fonte: (Notícias ao minuto)
Postado por: Babados - Novidades e Fofocas

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados