Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
28/03/2017
Sertão Central
Dupla suspeita de torturar adolescente é presa em Boa Viagem

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 27, no município de Boa Viagem, dois homens suspeitos de torturar um adolescente de 16 anos, apreendido por roubo dias antes. Conforme as investigações, os homens atacaram a vítima sob o pretexto de “dar um corretivo” para que ele não roubasse mais na região. O crime ocorreu no último dia 20, no município de Madalena.

De acordo com as investigações, um dos suspeitos foi até a residência da vítima e o chamou para ir à casa de outra pessoa. Ambos pararam em um bar, na localidade de Manga, ainda em Madalena. Minutos depois o suspeito saiu, alegando que iria abastecer a motocicleta e retornou com outro homem. Os três, vítima e suspeitos, continuaram no bar e foram embora juntos na mesma moto. Ao chegarem em um trecho mais vazio, um deles imobilizou o adolescente e filmou o crime, enquanto o outro o golpeava com um martelo.

“A vítima não procurou a delegacia para registrar a ocorrência por medo de represália. Tomamos conhecimento do fato após o vídeo se espalhar pela cidade, por meio de um aplicativo de mensagens. De imediato, instauramos o inquérito policial e conseguimos identificar o adolescente e os autores desse crime bárbaro que acabaram presos hoje”, revelou o delegado de Boa Viagem, Ed Carlos.  A dupla foi capturada em suas respectivas casas e autuados em um inquérito policial pelo crime de tortura, considerado hediondo. (Com Repórter Ceará e G1)
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunica��o

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados