Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Domingo, 19 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: As Melhores da Canudos
No ar: Domingo Sertanejo
 
 
 
03/04/2017
Incêndio
Corpo de Bombeiros atende dois princípios de incêndios e socorre homem que caiu da Ponte Metálica

Um domingo movimentado na lista de ocorrências do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim. Pela manhã, neste domingo, 03, uma equipe foi acionada a localidade de Parelhas, sede rural, após um vazamento de gás de cozinha ter ocasionado danos materiais. Os Bombeiros chegaram ao local e a situação foi controlada. Não houve feridos. 

Por volta  de 15 horas, ainda deste domingo, na Rua Eliziário Pinheiro, no Bairro Monteiro de Moraes, por pouco não houve registro de incêndio. Uma mulher saiu de sua residência e deixou uma panela no fogo. Com a fumaça, vizinhos acionaram os Bombeiros que no momento já se preparavam para adentrar à residência quando a proprietária chegou. A equipe conseguiu evitar que algo pior ocorresse: “Se demora mais uns cinco minutos, o fogo teria atingido a mangueira do gás”, relatou um Bombeiro Militar.

Já durante a noite, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a equipe dos Bombeiros para socorrer um homem que havia caído da Ponte Metálica, de uma altura de aproximadamente 8 metros, no lado que corresponde ao Bairro do Depósito.

O homem apresentava sintomas de embriaguez, e segundo os Bombeiros, por pouco não se afogou no rio. O mesmo apresentava uma fratura no tornozelo direito. Após os Bombeiros retirá-lo do local, de difícil acesso, o SAMU o socorreu ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Seu estado de saúde é desconhecido. O homem se identificou apenas como Francisco.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados