Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Experiência de Deus
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
13/04/2017
Sertão Central
Polícia de Quixeramobim inicia Operação Semana Santa e recebe reforço de cinco PM’s

A Polícia Militar de Quixeramobim, em parceria com os demais órgãos de Segurança do município, deu início a Operação Semana Santa. A reportagem conversou com o Tenente Luis Carlos Paulino, comandante da PM local, que revelou que as estatísticas mostram a Semana Santa como um feriado que costuma ter mais ocorrências, até mais que o carnaval.

“Se a motivação do feriado fosse observada, deveria ser um dos feriados mais calmos, mais tranquilos. Infelizmente, até por uma questão de estatísticas e análise histórica, tende a ser um feriado desvirtuado, porque muitas vezes a Semana Santa tem um índice de ocorrências tão alto, principalmente no sábado de aleluia, quanto o feriadão de Carnaval, por incrível que pareça, mas a Polícia estará a postos 24 horas por dia”, disse.

A Polícia Militar do município recebeu o reforço de 1 sargento e 4 soldados, e segundo o Tenente Luis Carlos, está sendo articulado com a gestão municipal para que mesma disponibilize um veículo que funcione como uma espécie de viatura de apoio e, na medida do possível, sejam realizadas patrulhas na zona rural.

Detalhe – Enquanto as forças de segurança atuam neste feriadão, a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim permanecerá fechada neste período, como de costume, e as ocorrências seguirão para a Delegacia Regional, em Quixadá.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunica��o

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados