Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 21 de julho de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Conexão 106
No ar: Show Popular
 
 
 
17/05/2017
Prisão
Em Quixadá, dupla é presa por crime de estelionato

No fim da manhã desta terça-feira, 16, uma equipe da delegacia regional de Polícia Civil em Quixadá, prendeu dois homens suspeitos de aplicar golpe em agências bancárias. Segundo informações da Polícia, a prisão foi feita quando a dupla estava sacando dinheiro de uma caixa eletrônico.

Rafael Rodrigues Pereira, 23 anos, conhecido como “Rafael Fuinga” e Marcos Antonio da Silva Júnior, da mesma idade, foram presos em flagrante. Rafael estava dentro da agencia da Caixa Econômica, enquanto Marcos aguardava do lado de fora. Foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro e cartões bancários.

De acordo com o delegado regional, o golpe consistia em transações bancárias mediante fraude. As vítimas eram persuadidas a realizarem depósitos na conta de “Rafael Fuinga” sob promessa de terem algum benefício a receber. Logo após as vítimas caírem no golpe, ele sacava 20% do valor depositado, sendo que o restante seria para o chefe da gangue.

“Rafael Fuinga” informou ser estudante. Já Marcos Antonio, disse que exercia a profissão de pipeiro. Os dois negaram a prática criminosa. Este último afirmou que aguardava o amigo na porta da Caixa Econômica para lhe dar uma carona. Os dois foram presos por crime de estelionato.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados