Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
21/08/2017
Policial
Quixeramobim volta a registrar caso se estupro; Cooperada é abordada por maníaco quando tentava fechar portão de sua residência

O município de Quixeramobim voltou a registrar um caso de estupro contra uma mulher na madrugada de ontem, 20. Segundo a Polícia, era 2 horas, quando uma ligação através do 190 deu conta do registro deste caso no bairro Monteiro de Moraes.

Ao chegar ao local, a Polícia constatou a veracidade de informação. A vítima, uma cooperada, encontrava-se bastante abalada com o ocorrido e informou que ao chegar em sua residência e abrir o portão percebeu que um homem se aproximou em uma motocicleta de cor vermelha.

O indivíduo agarrou-a impedindo que a mesma colocasse o cadeado no portão, obrigando-a a entrar em casa. Em seguida, o mesmo segurou a vítima pelo pescoço, impedindo-a de clamar por socorro, rasgou suas vestes e a molestou, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

A vítima afirmou que o acusado é um homem moreno que não tem dentes na parte da frente de sua boca. A Polícia realizou diligências, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia durante o expediente para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). A Polícia lembra que a população pode contribuir com informações que levem a autoria do crime através do 190. O temor é que o maníaco possa voltar a atacar novamente.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunica��o

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados