Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
22/08/2017
Educação
Secretário Inácio Arruda visita FATEC Sertão Central e coordenação aposta na abertura de Centro Estadual de Inseminação Artificial de Bovinos

Na manhã desta terça-feira, 22, o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Inácio Arruda, esteve em Quixeramobim visitando as dependências da Faculdade de Tecnologia do Sertão Central (FATEC/Centec).

Durante sua visita, o secretário debateu projetos futuros para a expansão da Faculdade, visando a abertura de novos cursos, ampliação dos laboratórios, como o de nutrição animal e de laticínio, além da criação de um Centro Estadual de Inseminação Artificial de Bovinos, a fim de realizar serviços voltados para o setor produtivo de todo o Sertão Central e complementar os cursos de agronegócio e alimentos que são ministrados pela instituição.

A expectativa da FATEC é que ano que vem possa passar a ofertar ainda o curso de Agroecologia. Inácio esteve acompanhado do diretor da Fatec Jardel da Paixão, da secretária executiva da presidência do Instituto Centec, Vanessa Lima, professores e coordenadores da FATEC-SC.

Logo após a visita em Quixeramobim, Inácio seguiu para o município de Quixadá onde participou de reunião no Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC). (Do Repórter Ceará)
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunica��o

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados