Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
20/10/2017
Sertão Central
Mulher é presa após tentar sacar PIS de outra pessoa em Senador Pompeu

A Polícia Militar de Senador Pompeu atendeu uma ocorrência na manhã de ontem, 19. Uma mulher se dirigiu à Caixa Econômica Federal daquele município e informou que queria sacar a cota do programa social PIS.

Ao atender a mulher, o funcionário da agência suspeitou que os documentos fossem falsos. No documento constava o nome de Suzana de Morais Pinto Caneca Pereira. O atendente fez perguntas e a mulher se mostrou bastante nervosa. No mesmo instante, a Polícia foi acionada.

Ao chegar ao local, a Polícia realizou uma consulta no sistema de análise documental corporativo da Caixa, onde os dados dos documentos apresentaram divergência. Os demais funcionários da agência, informaram que já haviam recebido fotos da mulher, via rede social, onde a mesma teria tentado aplicar o mesmo golpe na agência da Caixa de Quixeramobim.

Ainda segundo a Polícia, a acusada estava com apoio de outra mulher que conseguiu escapar. Tendo em vista indícios de fraude, a acusada foi levada à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde logo após seu advogado chegar, confessou que estava com documento falso, revelando seu nome, Myrla Feitosa. A PM lembra que apesar de se identificar com este nome, a mesma não encontrava-se com seus documentos para comprovar a informação.

Quanto a identidade de Suzana, Myrla revelou que comprou a identidade na feira da Parangaba, em Fortaleza. Foi dado então voz de prisão e recolhida à Delegacia de Capturas, na capital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunica��o

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados