Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
24/10/2017
Sertão Central
Leandro Vasconcelos deixa coordenação do Centro de Atenção Integrada de Quixeramobim

Na tarde da última segunda-feira, 23, o coordenador do Centro de Atenção Integrada de Quixeramobim (CAIQ), Leandro Vasconcelos, utilizou seu perfil na rede social Facebook, para anunciar sua saída da coordenação do órgão.

Acompanhe a nota na integra:

“Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos, e assim tem sido, ao longo destes 9 meses, enquanto Coordenador do Centro de Atenção Integrada de Quixeramobim – CAIQ.

Venho por meio deste informar que hoje pedi meu desligamento do referido Centro. Assumi o compromisso com a gestão no dia 04 de Janeiro, após apresentação de um projeto de gestão ao Secretário Municipal de Saúde Dr. Rômulo Coelho Filho, ao qual me confiou este cargo, e que pude alcançar grande parte dos objetivos do projeto. Organizamos o serviço, iniciamos com agendamento de horário para nossos pacientes, criamos grupos de atendimento de pacientes com doenças crônicas, ofertamos regularmente ações voltadas a saúde dos nossos pacientes, sistema de agendamento de avaliações entre outras ações. Buscamos sempre oferecer um atendimento humanizado e com qualidade. Fato é que a demanda tem sido cada vez mais crescente. Em 8 meses de gestão já foram realizados em torno de 15.000 atendimentos no CAIQ, em parceria com a Secretaria de Educação, incluímos o serviço de psicopedagogia, e com a UFC oferecemos serviço de Psicologia para Autistas através de extensionistas da referida instituição.

Quero agradecer ao Senhor Prefeito Municipal Clébio Pavone e ao Sr. Secretário municipal de saúde Dr. Rômulo Coelho Filho por toda a confiança, agradecer aos profissionais do Caiq Quixeramobim e aos nossos pacientes. Todos sabemos que o CAIQ, sempre teve dificuldades devido não ter recursos próprios, porém a gestão tem se comprometido a buscar recursos para que o CAIQ continue oferecendo suporte a população de Quixeramobim.

Saio com a certeza do dever cumprido! De poder dar minha contribuição enquanto profissional de saúde. Estou saindo do CAIQ, por motivos pessoais e também cuidar da saúde, além de poder me dedicar mais ao meu empreendimento. Obrigado a todos!!”.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunica��o

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados