Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Manhã 106
No ar: Cidade em Campo
 
 
 
24/10/2017
Quixeramobim
Clébio Pavone afirma que continua o mesmo e já fala em reeleição

Ao discursar no evento em comemoração do aniversário de 50 anos da Escola de Ensino Fundamental Coronel Virgílio Távora, em Algodões, realizado no último sábado (21), o prefeito Clébio Pavone (SD) disse que continua a mesma pessoa que era antes de assumir a prefeitura e que o povo tem a mesma liberdade que sempre teve com ele.

“Eu sempre tenho dito que, eu hoje, Clébio como prefeito, eu continuo a pessoa que eu era quando vereador (…). Que cada um possa chegar e ter a liberdade que sempre teve comigo quando vereador. ‘Só porque é prefeito quer ser o dono do mundo’. Isso não existe. Eu quero ser um prefeito próximo das pessoas, próximo das comunidades”, afirmou Clébio.

Em determinado momento do discurso, após dizer que vai “colocar essa prefeitura nos trilhos”, o prefeito afirmou que, se conseguir colocar as contas do município em ordem e levar “Quixeramobim ao brilho da vitória”, a oposição vai ter que se preocupar porque ele cogita a possibilidade de disputar uma reeleição em 2020.

“E as coisas vão começar a acontecer positivamente (…) para que nós possamos levar o Quixeramobim ao brilho, ao brilho da vitória, que é isso que nosso povo precisa. E se eu conseguir, que eu vou conseguir juntamente com vocês, aí eles vão ter que se preocupar porque os resultados bons virão e olhe lá se eu não for para uma reeleição em 2020” (sic), declarou o prefeito sob forte aplauso do público presente.

“E olhe lá. Aí sim eles vão ver como é que se faz uma administração popular junto com o povo da minha terra. E é por isso que eu venho aqui a público pedir a todos vocês, a ajuda de cada um de vocês. Vamos esquecer a política que passou. Vamos se preocupar e lembrar de Quixeramobim e do nosso povo”, emendou Pavone. (Do Repórter Ceará)
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunica��o

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados