Rádio Campo Maior AM
Canudos FM
SM Publicidade
Fundação Canudos
Quixeramobim
Fale Conosco
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




 
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017.
Clique aqui para ouvir nosso Jingle
No ar: Enquanto Houver Saudade
No ar: Saudade Maior
 
 
 
20/11/2017
Quixeramobim
Bandidos invadem casa, levam dinheiro e abandonam carro em açude

Uma noite de verdadeiro terror, foi o que viveram moradores da localidade de Ipueiras, no Distrito de Manituba, neste sábado, 18. O blog Quixeramobim Agora conversou com parentes das vítimas sobre o ocorrido, e o estado é de perplexidade e pânico.

Passava das 18 horas do sábado quando homens armados chegaram à residência, anunciaram a ação criminosa e levaram documentos pessoais, cartões bancários, 01 celular, uma quantia de R$ 2.200,00 em espécie e ainda um veículo Gol, branco, de placas OSB 8302, com inscrição de Quixeramobim. Amedrontados, os moradores chamaram a Polícia, que realizou diligências, porém sem êxito.

Na manhã deste domingo, 19, moradores da localidade de Fogareiro, já no Distrito de Passagem, encontraram o veículo tomado de assalto. O Gol branco havia sido jogado da parede do açude Fogareiro, com alguns pneus estourados. 

A região de Manituba tem sofrido com a onda de assaltos à residências neste final de ano. Somente neste mês de novembro já é o terceiro registro de ocorrências com o mesmo modo de ação dos bandidos. O comandante da PM em Quixeramobim, Tenente Marcos Paulo, em recente entrevista à Rádio Campo Maior, revelou que o Distrito de Manituba é um dos mais populosos de Quixeramobim e faz divisa com os municípios de Boa Viagem e Pedra Branca e até mesmo com ramificações que dão acesso à Madalena e uma série de outras comunidades, o que torna fácil a fuga dos criminosos.

A onda de crimes tem sido preocupante e o pedido é por uma ação mais ostensiva no local. Sobre isso o Tenente lembrou da dificuldade diante da estrutura: “Na realidade, para combatermos tudo isso, nós temos, no máximo, duas viaturas, como também, há distritos com mais de 60 quilômetros de distância da sede municipal […] O pessoal que pratica roubo em Manituba é de Boa Viagem. E o que acontece? O pessoal vai, comete estes crimes, e aí a viatura chega lá, mas os acusados não estão mais, devido a distância e, enquanto ela está indo lá, fica sem nenhuma viatura aqui na cidade”.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

  imprimir
enviar para um amigo 
voltar
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados