Programação da Campo
Comunicadores da Campo
Abrangência
Jornalismo
Contato Comercial
Fale Conosco
 
 
 
Você concorda com o aumento no número de vereadores em Quixeramobim nas eleições de 2020?




Sintonize Peça sua música
Sábado, 25 de março de 2017.
 
No ar: Canudos Bom Dia
No ar: Sempre Sucesso
 
 
Maria Sheila Anselmo do Nascimento, reside em Lima dos Pedros, no município de Senador Pompeu, e está sempre ligada na programação da Rádio Campo Maior: “Todos os dias, sempre que estou em casa, escuto a emissora e não perdo um programa”.
 
Dona Celma Santos, é ouvinte da Rádio Campo Maior e ao lado de seu netinho Davi, de 7 meses, esteve na emissora visitando o estúdio. Dona Celma nos revelou que o pequeno Davi também é um ouvinte da AM 840: “Quando ele escuta o rádio se acalma, fica só prestando atenção”, disse.
 
Luis Felício Barros,Luis Felício Barros, ou Aluísio Barbeiro, reside na rua Doutor Miguel Pinto, e como o nome já diz é barbeiro e costuma exercer seu trabalho com o rádio sintonizado na Campo Maior. Ele é Ouvinte desde o início e não deixa de escutar nenhum dia.
 
Maria Antonieta Inácio de Souza,é agricultora, reside na Fazenda Tingui, sede rural de Quixeramobim, e não dispensa o rádio como um instrumento de entretenimento e informação. Ela é um de nossas ‘ouvintes maiores’, pois a frequência do rádio sempre está na faixa 840, da Rádio Campo Maior AM. “Ligo o rádio cinco horas da manhã e escuto o dia todo, até fecharem a noite”, disse dona Maria. E há ainda um detalhe: Dona Maria garante ser ouvinte desde a fundação da emissora.
 
Yure, de apenas 5 aninhos, que reside na localidade de Agrovila, é um ouvinte assíduo da programação da AM 840. O pequeno fez questão de vir com sua mãe conhecer pessoalmente seu locutor preferido, Ronildo Saldanha (na foto).
 
Raimundo da Silva Oliveira, reside em Mariapolis, no Estado de São Paulo. O ‘Ouvinte Maior’ é natural de Quixeramobim e faz questão de todos os dias acompanhar a AM 840 pela internet. Na foto, Raimundo (a direita) está ao lado de seu locutor preferido, Ronildo Saldanha.
 
Flávia Almeida,13 anos, é estudante, reside no bairro José Aurélio Câmara, em Quixeramobim. A ‘Ouvinte Maior’ é fã da AM 840. "Gosto muito da programação da emissora”, disse a jovem ao lado de seu locutor preferido, Ronildo Saldanha.
 
Marcos Antônio Gonçalves,43 anos, é agricultor, reside no Sítio Santana, em Pedra Branca. O ‘Ouvinte Maior’ diz que escuta a AM 840 "todo santo dia, começando 5 horas da manhã".
 
Maria José,74 anos, reside na Rua Lulu Martins, em Quixeramobim. A ‘Ouvinte Maior’ diz que é fã incondicional da 840. "Adoro a Campo Maior".
 
Aurilene Rodrigues da Silva,reside na localidade de Cafundó, no município de Milhã. A ‘Ouvinte Maior’ diz que a AM 840 é a sua frequência preferida: “A Campo Maior está em primeiro lugar".
 
Dalva Cabral,61 anos, reside no Distrito de Belém, e também é ‘Ouvinte Maior’. Segundo ela, o rádio já passa a noite ligado “só esperando a emissora entrar no ar às 5 horas”.
 
Carlos Barroso da Silva, 76 anos, reside no Assentamento Recreio. “Seu Mocó”, como assim é mais conhecido, afirma que é ouvinte fiel da AM 840: “Não perdo um programa”, disse.
 
Emanuele Pinheiro da Silva, tem apenas 5 aninhos e jaz diz claramente qual Rádio é sua preferida: “Campo Maior”. Emanuele, que reside na Comunidade de Barra do Fofô, em Quixeramobim, encanta a todos com seu jeito meigo e mostra que a AM 840 agrada as todas idades.
 
Antonia Zuleide Barbosa, 65 anos, reside no Distrito de Custódio, em Quixadá. Toinha, como assim é conhecida, sempre que pode participa através de telefone na programação da emissora. “Escuto todos os dias. É a Rádio que mais gosto”, disse.
 
Raimunda Cosmo de Albuquerque, 70 anos, reside em Quixadá. Dona ‘Mundinha’, como assim é conhecida, é ouvinte da AM 840 desde sua fase experimental. A Ouvinte Maior afirma: “Não sei sintonizar outra rádio”.
 
Antonio Pereira da Silva,62 anos, reside em Boa Viagem. ‘Seu Teco-teco’, como assim é conhecido, diz ser ouvinte fiel da AM 840: “Sempre escuto a Campo Maior, gosto muito desta emissora”.
 
Antonia Maria,reside na Vila Isabel, Bairro Maravilha - Quixeramobim. A jovem escuta a AM 840 sempre que pode, e afirma: “Todo mundo gosta, todo mundo ouve. É a melhor, só podia ser a Campo Maior”.
 
Socorro Lemos,reside no município de Senador Pompeu e admite: "Eu amo a Rádio Campo Maior". A dona de casa garante que acompanha diariamente a programação da AM 840.
 
Anelina Firmino da Silva,30 anos, reside no Bairro Maravilha, em Quixeramobim, é ouvinte da Rádio Campo Maior desde muito jovem. A dona de casa afirma que o rádio é seu companheiro de todos os dias: “está sempre ao meu lado, o dia todo, sempre na Maior”.
 
Darci Alves,42 anos, reside no Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, afirma ser ouvinte fiel da Maior e por coincidência Darci faz aniversário na mesma semana em que a emissora festeja mais um ano de fundação.
 
Maria Conceição Marreiro,residente na comunidade de São Vicente, Distrito de Damião Carneiro, em Quixeramobim, diz ser ouvinte desde a fase experimental da Rádio Campo Maior. Dona Conceição afirmou que acompanha todos os programas da 840.
 
Antonio Elias Maciel e Vera Lúcia Pinheiro,residentes na comunidade de Pau Ferro, Distrito de Nenelândia em Quixeramobim, o casal afirma serem ouvintes fiéis da Rádio Campo Maior. Dona Vera Lúcia como assim é tratada, participa diariamente da programação da Maior. Seu Maciel, como um bom homem do campo, jamais esquece de levar um "radinho" quando sai para trabalhar e claro, sintoniza a 840.
 
Maria Zuleide Pordeus de Sousa ,mora na Fazenda Benfica, no Distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim, e é ouvinte da Rádio Campo Maior desde os sete anos de idade. Ela diz não ter um programa ou locutor preferido na emissora, por gostar de toda a programação e comunicadores. “Escuto a rádio o dia todo. Da manhã à noite. Faz parte da minha vida”, diz.
 
Maria Ribeiro da Silva,residente na comunidade de Riacho Verde, município de Senador Pompeu, se diz ouvinte diária da Rádio Campo Maior. Fatinha, assim como é conhecida, diz ter como hobby ouvir a 'Maior'. “Adoro os programas Cidade em Campo e Campeãs da Semana. Curto muito a programação. Tenho um carinho imenso pelo comunicador Ronildo Saldanha”, declara a ouvinte.
 
Maria Genoveva de Sousa Silva, de 57 anos, residente no Distrito de Uruquê, Quixeramobim, se diz ouvinte número um da Rádio Campo Maior. Maria, que é fã da emissora desde sua fundação, disse que uma das suas alegrias é ouvir todos os dias a 840. “É um prazer para mim ligar o rádio e ouvir a Campo Maior”, disse a ouvinte que tem como programas prediletos Cidade em Campo, Show Popular e Brega Maior.
 
Antonia Valdízia de Sousa Santos,Nossa simpática ouvinte maior reside em Tigre dos Carneiros, Quixeramobim e, segundo ela, a Rádio Campo Maior está presente em sua vida diariamente e também no cotidiano de seus vizinhos. Valdízia é fã dos comunicadores Lucivando Gomes, Ronildo Saldanha e Edvaldo Barbosa e afirma não perder os programas Domingo Sertanejo, Cidade em Campo e Show Popular. “Tem horas em que chego a contar quase 80 rádios ligados na Campo Maior em minha comunidade e na comunidade de Cacimba Nova - Madalena, onde sempre estou por lá. Tenho o costume de perguntar às pessoas se elas escutam a 840, e a resposta é sempre a mesma: sim!” conta emocionada.
 
Luzia de Fátima Madeiro da Cunha ,A nossa simpática e divertida ouvinte maior mora na Cachoeira do Dalvo, localidade de Lacerda aqui mesmo em Quixeramobim e é uma ouvinte que considera a Rádio Campo Maior a sua segunda casa. Fã dos comunicadores Edvaldo Barbosa, Lucivando Gomes e Ronildo Saldanha, Luzia afirma que não perde um dia os programas Show Popular, Repórter Ceará e Domingo Sertanejo. “Ouço esta rádio desde os meus 14 de idade e ainda lhe digo uma coisa: Quando estou estressada, basta eu sintonizar a Campo Maior que todos os meus problemas se acabam”, afirma Luzia dando boas gargalhadas.
 
Antonia Maria Pereira Lima ,a conhecida Donga mora na cidade de Banabuiú, é uma ouvinte assídua de toda a programação da Rádio Campo Maior e super fã dos programas Brega Maior e Domingo Sertanejo, apresentados pelos comunicadores Robério Lobo e Lucivando Gomes. Donga relata que ouve todos os programas da emissora, más tem sempre um ou dois que ela mais destaca. “Ouço a Rádio Campo Maior desde muito tempo e o que eu queria mesmo era conhecer todo esse pessoal bacana, sonho agora realizado”, afirma Donga após a sua visita as instalações da emissora.
 
Antonio Wilson Romualdo Silva,O mais novo ouvinte maior é um atento a toda a programação noticiosa da emissora, se diz uma pessoa que se preocupa com tudo que esta acontecendo na cidade e no mundo todo. Natural de Quixeramobim, da localidade de Lagoa dos Bois, Antonio Wilson mora em Fortaleza e sempre que pode vem a sua terra natal para visitar seus pais, amigos e a Rádio Campo Maior que também faz parte da sua rota diária de informação. Muito fã do comunicador Ronildo Saldanha, Wilson faz positivos comentários sobre o trabalho do comandante do Repórter Ceará, destacando a sua imparcialidade, dinâmica e atenção para com os seus ouvintes. Wilson também é ouvinte do programa Campo Maior Futebol Clube apresentado pela equipe esportiva timão da maior e Show Popular, liderado pelo comunicador Edivaldo Barbosa. “A Rádio Campo Maior desempenha um trabalho que na minha opinião é o diferencial com relação as outras emissoras da região, por esse motivo sou e sempre irei ser um ouvinte fiel”, comenta Antonio Wilson.
 
Edilberto Maia,O nosso mais atual ouvinte maior declara ser atento a toda programação da Rádio Campo Maior desde quando veio morar no Ceará em 1994. Não perde os programas Cidade em Campo e Show Popular, apresentados pelos comunicadores Ronildo Saldanha e Edivaldo Barbosa e ainda destaca que o melhor comunicador na sua opinião infelizmente não está mais no ar, o Serginho Machado, este que fazia com que o Sr. Edilberto desligasse a TV e fosse ouvi-lo todos os dias. “Gosto muito desta emissora, ela é imbatível frente as outras da região, sempre venho aqui e sou tratado muito bem por todos”, destaca o Sr. Edilberto.
 
José Eleson de Freitas,O Nosso ouvinte maior é um apaixonado por moda de viola e justamente por esse fato não perde o Versos e Viola, programa que vai ao ar aos domingo das 07h à 08h da manhã. Eleson afirma que não ouvia muito a rádio, pois preferia as partidas de futebol com os seus colegas, mas graças a sua avó que também é uma ouvinte assídua da Am 840, ele agora vivi ligado na programação e não perde um único domingo. Eleson tem 11 anos de idade, mora na comunidade de Gerimum aqui mesmo em Quixeramobim e nos deu o grande prazer da sua honrosa visita em nossos estúdios.
 
Vicente de Paulo da Silva Barbosa,O nosso Ouvinte Maior chama-se Vicente de Paulo da Silva Barbosa, o atento ouvinte que não perde um único programa no sábado. O principal motivo se dá ao fato das promoções e sorteios que acontecem no programa Campeãs da Semana, comandado pelo comunicador lider das manhãs Ronildo Saldanha. Vicente é uma pessoa de sorte, ouvindo a programação da Campo Maior, ligou para participar de um sorteio de prêmios e no entanto foi contemplado com um ventilador. Em visita a emissora para receber o prêmio, Vicente aproveitou para conhecer os estúdios do Sistema Maior de Comunicação e nos comentou sobre a grandiosa audiência da Rádio Campo Maior. “Lá onde eu moro, Poço Cercado, todo mundo escuta a Campo Maior, cedinho o rádio já está ligado na AM 840 e é uma festa só”, comenta Vicente.
 
Maria do Socorro de Freitas Morais,A Ouvinte Maior dessa semana é a Maria do Socorro de Freitas Morais, moradora do distrito de Canafistula Velha, aqui mesmo em Quixeramobim. Maria é ouvinte de toda a programação da Rádio Campo Maior, liga o seu radinho às 05h da manhã e só o desliga após o programa Pistolão. Muito séria e transparente, Maria parabeniza os comunicadores Ronildo Saldanha, Edivaldo Barbosa e Lucivando Gomes pelos programas e pela qualidade da comunicação de ambos e ainda acrescenta; “É justamente pela seriedade e qualidade dos comunicadores e seus programas que acompanho a Rádio Campo Maior desde o seu início e nunca deixarei de acompanhar”, comenta Maria.
 
Sônia Lídia Almeida de Silva,ouvinte fiel da Campo Maior, mora na localidade de Poço Cercado e diz sempre está por dentro da programação da maior que, segundo ela é a melhor. Seus programas preferidos é o Cidade em Campo e o Campeãs da Semana, ambos apresentados pelo comunicador Ronildo Saldanha, “ouço vocês desde os 10 anos de idade e simplesmente adoro participar das promoções e está sempre atenta a tudo que acontece e é informado através da Rádio Campo Maior”, comenta.
 
Maria das Graças Pinheiro da Silva ,É uma daquelas ouvintes que acompanha de perto a rádio. Graça, como é conhecida mora em Mineirolândia, a alguns quilômetros de Quixeramobim e veio nos visitar recentemente especialmente para nos parabenizar pelos vinte anos da emissora. Ela acompanha diariamente a programação e está sempre por dentro do que rola de novidade na AM 840. É ouvinte dos programas Canta Brasil, Cidade em Campo, Show Popular, Campeãs da Semana, Raízes da Campo e Domingo Sertanejo. “Sou ouvinte da Rádio Campo Maior desde que eu era menina e agora com os seus vinte anos no ar deixo os meus parabéns e meus votos de sucesso cada vez mais”, comenta Graça.
 
Raimundo Carlos de Albuquerque,O Famoso Carlin de Açúcar é um grande ouvinte da Rádio Campo Maior e acompanha os programas da emissora todos os dias. Com seu radinho de pilha inseparável Carlin vai para todos os lugares dançando e animando a todos que por ele passa, é ouvinte do Ronildo Saldanha e Edivaldo Barbosa, dos programas Canta Brasil, Cidade em Campo, Show Popular, Campeãs da Semana e Raízes da Campo. “Sou um apaixonado pela música, dança e rádio, por isso que ouço a Campo Maior até quando estou botando o capim para o meu gado la no meu Santo Amaro”, comenta Carlin.
 
Aline Mota de Almeida,É ouvinte da Rádio Campo Maior desde muito nova, e vem sempre acompanhando os programas da emissora sem perder um dia sequer. Aline é ouvinte em especial do comunicador Ronildo Saldanha, dos programas Cidade em Campo, Repórter Ceará e Campeãs da Semana. Ela participa das promoções, visita os estúdios e está sempre pedindo músicas. “Gosto do Ronildo por que o conheço desde muito tempo, sinto-me como se fosse da família dele, e nada melhor do que ouvir Ronildo Saldanha na melhor rádio do sertão central”,acrescenta Aline.
 
Maria Ivoneide Alves de Araújo,É uma ouvinte especial, pois logo se declara uma fã dedicada do comunicador Ronildo Saldanha e até confessa que só escuta os programas dele, o Cidade em Campo, Repórter Ceará e Campeãs da Semana por serem, segundo a sua opinião, muito dinâmico e informativo. “Sou ouvinte do Ronildo desde quando ele começou e acho interessante como nós podemos criar afinidades com as pessoas, sinto por ele um respeito e admiração muito grande", comenta. Sempre que pode, Dona Maria passa na emissora e faz a sua visita de costume, cumprimentando a todos e em especial ao Ronildo.
 
Francisco Alves de Oliveira Filho,Mais conhecido como “Chicão” o ouvinte Maior desta semana é um bom observador. Atento a tudo que vê e escuta, Chicão faz bons comentários da Rádio Campo Maior destacando sempre os programas e seus locutores prediletos. “O meus programas preferidos são Canta Brasil, Repórter Ceará, Show Popular, Raízes da Campo e destaco pela qualidade musical o programa do Professor José Artur Costa, Sempre Sucesso”. Chicão é ouvinte da Maior desde a sua fundação quando ainda residia em Senador Pompeu. Hoje aposentado e morando em Quixeramobim, Chicão não sai do lado de seu radinho de pilhas.
 
Aline Cristina da Silva,"A rádio é um espaço maravilhoso"! Foi com essa frase que a nossa ouvinte desta semana iniciou o seu comentário sobre a Campo Maior. Assídua ouvinte da Campo,Aline diz não perder um só programa do locutor Edvaldo Barbosa, pois segundo ela, o ritmo dos programas dele nos dá a vontade de fazer com que o dia valha a pena. "As pessoas do SMC são ótimas, pois sabem ser atenciosas e tratam todos com muito carinho". Ao final da entrevista a ouvinte deixou a todos a sequinte mensagem: Que a cada dia o trabalho de vocês melhore. Um feliz natal e um próspero ano novo para todos. Que Deus esteja sempre conosco!"
 
Antonia Amiles Paulo Barros,amante de todos os programas da rádio Campo Maior, nunca deixa de ouvir e participar das novidades da Campo. "Sou uma fã do Ronildo Saldanha e gosto muito mesmo de seu programa, ele é muito simpático e atencioso com todos que vem até aqui para conhecê - lo." Segundo a ouvinte, o SMC é uma empresa que se destaca dentre as outras. Encerrando sua participação, ela comentou que deseja de verdade que a Campo Maior continue realizando seu trabalho com competência e responsabilidade.
 
Francineuda de Sousa,ouvinte há mais de 10 anos, diz nunca perder um Cidade em Campo, com Ronildo Saldanha que, inclusive, é o seu locutor predileto dentre os demais. "Eu acho muito legal o jeito como os profissionais da rádio são, além do que o espaço e a organização do SMC é ótimo. Por fim, eu só queria dizer que vocês estão no caminho certo para alcançarem a cada dia um resultado ainda melhor."
 
Gilberta Monteiro Batista,ouvinte fiel da Campo Maior diz sempre está sintonizada na programação da rádio que segundo sua opinião é muito legal. "Meu programa preferido na grade de programação é o do Ronildo Saldanha (Cidade em Campo), acho a estutura de vocês bem confortável e sinto que nesta emissora eu posso de fato confiar nas notícias vinculadas". Obrigado em nome de todos da cidade pelo trabalho realizado a nosso favor, continuem assim!
 
Antonia Duarte da Silva,sempre ligada na programação da rádio Campo Maior, nunca deixa de ouvir os programas Cidade em Campo e A Hora do Esporte. Acho essa Rádio incrível, pois a cada dia melhora e aprimora sua forma de repassar informações e muito mais, por isso ela é em minha opinião uma (rádio mil). Tendo por Preferência o locutor Ronildo Saldanha vê nele um exemplo de comunicador único.
 
Francisco Claudeci dos Santos, mais conhecido como ANCORETA, é um ouvinte assíduo da rádio Campo Maior está sempre ligado em sua grade de programação que, segundo ele, conta com o que uma emissora de qualidade sempre deve ter: informações passadas de forma imparcial prestação de serviços comprometida com a população. Tendo por preferência os programas: Cidade em Campo com Ronildo Saldanha seu (locutor preferido) e A Hora do Esporte, parabeniza o SMC por seu trabalho e diz mais: "Uma rádio tem que ser assim! Tem que dar voz ao povo."
 
Zilmar Florêncio Maciel , é a ouvinte fiel que vem acompanhando a trajetória da Rádio Campo Maior desde a sua fundação. A moradora da Limeira em Manituba comenta que o que cativa mais a sua admiração pela emissora é a simplicidade e o jeito com que os programas são apresentados e a simpatia de seus locutores. Zilmar é fã incondicional do comunicador Ronildo Saldanha, apresentador do Cidade em Campo, Repórter Ceará e Campeãs da Semana, ela admira muito a forma simples, humorada e carismática com a qual ele conduz os seus programas. “Não perco um dia sequer o Cidade em Campo, sinto-me na obrigação diária de acompanhá-lo e confesso que, quando não ouço o programa é como se faltasse um pedaço do meu dia” acrescenta Zilmar.
 
Francisco Idamar Lima,o famoso JERIMUM, é um ouvinte que liga o rádio cedinho e só desliga quando a programação chega ao fim. Os seus programas preferidos são: Cidade em Campo, A Hora do Esporte e Show da Campo. “Passo o dia aqui na minha oficina antenado em tudo que está acontecendo e isso graças a Rádio Campo Maior que possui uma programação bem variada que informa de maneira descontraída”. A Campo Maior está presente em minha vida diariamente, há cinco anos, é a minha companhia certa, sem sombra de dúvidas”, comenta Jerimum.
 
 
 
 
 
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro CEP 63800-000 Quixeramobim – CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 Fax: (88) 3441.1209 - E - mail: contatomaior@sistemamaior.com.br
Copyright © 2006-2017  - Todos os direitos reservados